Cheira bem, cheira à sua casa!

Não deixe a sua casa sem vida e pense em refrescá-la com o seu cheiro preferido, ajudando a preparar o ambiente ou, simplesmente, a levantar o seu estado de espírito. Desse modo, assim que chegar a casa, inspire profundamente!

Difusores mood

Os difusores de aromas são a escolha perfeita para perfumar a casa, como também há estudos que comprovam que ajuda a saúde mental e, a isso dá-se o nome de Aromaterapia. Define-se pelo o método de terapia que ajuda a diminuir sintomas psicológicos, usando o cheiro de óleos essenciais. Mesmo não sendo uma solução, proporciona muitos benefícios.

Um dos difusores mais utilizados atualmente são os difusores de aroma com varetas, que servem não só para aromatizar o espaço, mas também como decoração. Este tipo de difusor pode ter uma longa duração, é simples e a única coisa que é preciso fazer é colocar as varetas no recipiente e virá-las periodicamente. A sua praticabilidade é uma das suas vantagens, a fragrância irá espalhar-se pelo espaço, assim que as varetas estiverem imersas pelo álcool contido no frasco.

Na coleção Areia, é apresentado um conjunto de difusores com aromas como Flores Brancas, Cinsault e Sândalo. Exibido numa garrafa de vidro com um colar de cerâmica e com um acabamento reativo. Em colaboração com os artesãos do setor, pensou-se na melhor forma em formular a melhor fragrância e na melhor maneira que pudesse complementar com a sua casa, ou seja, a transparência do frasco e a complexidade da cerâmica de mãos dadas com o seu estilo. 

Nunca um difusor ficou tão bem em sua casa!

Se ainda estiver com dúvidas em escolher um difusor de aromas, apresentamos-lhe algumas dicas que poderão ajudar na sua decisão!

  • Local

É importante colocar o seu difusor num local aberto e do seu agrado para sentir o máximo possível de aroma. 

Poderá colocá-lo em prateleiras, mesas, móveis, onde quiser! A altura ideal é estarem abaixo da altura média do nariz das pessoas, para que seja mais fácil de sentir o cheiro.

Mas é preciso ter atenção em não deixar perto de alguma porta, janela ou ar condicionado, porque, assim a fragrância deixa de estar forte e secará muito mais rápido que o normal.

  • Duração

A duração de um difusor depende de vários fatores: onde o colocou, a quantidade que está na embalagem, o tempo de uso e o tipo de varetas e se as reverteu. Então, preste atenção ao que precisa para o seu espaço.

  • Varetas

As varetas são as que irão espalhar o aroma pelo ar. Então, é necessário que as inverta periodicamente, para que as extremidades que estavam mergulhadas em óleo intensifiquem o aroma.

Se achar que o cheiro está muito forte, basta retirar algumas varetas e, desse modo, irá suavizar à sua medida.

Pronto! Já sabe quase tudo sobre difusores de aroma com varetas, agora será mais fácil de escolher qual o melhor aroma para o seu ambiente!

140 064 1140 063 1140 062 1

 

Presente de
Boas-vindas
10% desconto

Olá!

Subscreve a nossa newsletter e além de receberes ofertas exclusivas ainda beneficias de 10% de desconto na primeira compra!

Não enviamos spam! Lê a nossa política de privacidade para informação adicional.