Termos e Condições de Serviço


Termos e Condições de Serviço

Ao visitar o site companhiaatlantica.pt, concorda com os seguintes Termos e Condições de Serviço.

Por favor, leia os seguintes Termos e Condições cuidadosamente antes de concordar em ficar vinculado ao mesmo. No caso de não concordar com estes Termos e Condições, não aceda ou use o site da Takenet.

Este website é fornecido pela Takenet Unipessoal Lda (referido como CªAtlântica ou “nós” na seguinte documentação). Ao usar este site ou ao fazer qualquer pedido de compra usando o site, o utilizador concorda com os Termos e Condições aqui estabelecidos. Somente após a aceitação dos termos aqui contidos, poderá efetuar encomendas. Qualquer violação dos termos resultará no encerramento de sua conta.

Este site não é destinado a menores de 18 anos de idade.

  1. CONTAS DE USUÁRIO

1.1. Ao registar-se em companhiaatlantica.pt pode aceder ou visualizar os preços, inventários de produtos e enviar encomendas por via eletrónica.

1.2. O utilizador é responsável pela utilização do companhiaatlantica.pt de forma privada e segura. Não nos responsabilizamos por qualquer dano ou perda causados ​​por qualquer acesso não autorizado à conta resultante das ações do usuário. Isso inclui não fazer logout da sua conta ou compartilhar a senha da sua conta.

1.3. Na CªAtlântica, reservamo-nos o direito de recusar o registo ou cancelar a qualquer momento.

  1. 2. DATA EFETIVA

2.1. Ao utilizar o nosso site companhiaatlantica.pt, assume-se que o cliente leu os Termos e Condições do website e fica por eles vinculado, utilizando o website ou solicitando produtos.

2.2. A CªAtlântica reserva-se o direito de modificar e alterar qualquer um dos termos contidos nestes termos e condições, a qualquer momento. O seu acesso contínuo ou uso do nosso site implicará a sua total conformidade com estes termos. O utilizador, é responsável por revisar regularmente estes Termos e Condições e termos adicionais ou avisos publicados em companhiaatlantica.pt

  1. PEDIDOS

3.1. Para fazer um pedido, o cliente deve ter pelo menos 18 anos de idade.

3.2. O utilizador deve preencher o formulário de dados pessoais encontrado na loja on-line (aberto 24 horas por dia) assim que aceder à página e clicar em “encomendar”.

3.3. Ao fazer um pedido, o utilizador está fazendo uma oferta à CªAtlântica para comprar os artigos selecionados e está em conformidade com os Termos e Condições da CªAtlântica. Reservamos o direito, a nosso critério, de aceitar ou rejeitar qualquer oferta. O recebimento de pagamento do cliente não indica nossa aceitação.

3.4. A confirmação do pedido, informando o cliente sobre a transação, não indica que o pedido foi aceite. Enviaremos sempre um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail que o utilizador forneceu ao preencher o formulário de dados pessoais. Se por algum motivo o pedido for rejeitado, tentaremos entrar em contato com o cliente por e-mail ou telefone. Somente quando o processo de entrega começa, indica uma aceitação do pedido.

3.5. Em companhiaatlantica.pt, fazemos o nosso melhor para entregar os produtos corretos ao cliente com a confirmação de encomenda correspondente. No entanto, existe a possibilidade de não podermos fornecer todos os produtos encomendados, por exemplo, devido à falta de stock. Nesse caso, informaremos o cliente sobre o problema em questão e ofereceremos um produto alternativo. Se o cliente não estiver de acordo com nossa proposta, cancelaremos o pedido e ele será reembolsado por quaisquer taxas pagas pelos produtos que não pudermos fornecer. Raramente os preços dos produtos na loja on-line estão incorretos ou marcados como injustificadamente baixos sem causa. No caso em que esta situação ocorra e o cliente já tenha recebido a confirmação do pedido, entramos em contato com o cliente com o objetivo de enviar uma nova confirmação com o preço correto. Caso o cliente esteja insatisfeito com os diferentes preços, o cliente tem o direito de cancelar o pedido e nós reembolsaremos o pagamento.

No caso de alguns dos produtos encomendados estarem fora de stock e tenhamos resposta a solicitações de e-mail e chamadas alertando o cliente, a empresa reserva o direito de cancelar os produtos em questão e enviar o restante do pedido. Em caso de desacordo ao receber a encomenda, serão aplicadas as políticas de devolução do Artigo 11.

3.6. Pode cancelar a sua encomenda na primeira hora de compra e sempre que a encomenda ainda não tenha saído das nossas instalações, encaminhando a sua confirmação de encomenda para o email info@companhiaatlantica.pt com o assunto “CANCEL ORDER”

  1. ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS

4.1. Na confirmação do seu pedido, entregaremos seus produtos de acordo com os Termos e Condições.

  1. PRODUTOS

5.1. Prestamos muita atenção às informações sobre as principais características e funções dos produtos, através de descrições técnicas fornecidas por nós e através de fotografias ilustrando os produtos. Tudo isso acontece dentro dos limites da tecnologia e de acordo com os mais altos padrões de mercado.

5.2. Leia atentamente as descrições do produto antes de comprar. A imagem mostrada pode ser diferente do produto final. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato connosco antes de comprar o produto.

  1. PREÇO

6.1 O preço dos produtos pode ser visto claramente no site. O preço e os termos do produto podem variar. O preço válido e os termos usados ​​serão aqueles declarados no momento em que o cliente fizer o pedido.

6.2. Reservamo-nos o direito de cobrar pelo pedido na data em que recebermos o pedido.

6.3. Os preços de venda na nossa loja online incluem IVA a taxa legal em Portugal.

6.4. Os custos de envio não estão incluídos no preço do produto. Os custos de envio são pagos pelo cliente e serão adicionados ao preço total dos produtos selecionados. O cliente será informado sobre os custos adicionais de entrega antes de concluir a transação e receber uma confirmação do pedido.

6.5. Reservamos o direito de modificar os preços a qualquer momento. No entanto,  garantimos que os preços que são mostrados no momento da colocação do pedido serão iguais aos preços faturados.

  1. DISPONIBILIDADE

7.1. O cliente deve estar ciente de que os pedidos serão enviados, dependendo da disponibilidade do stock. Se um dos artigos solicitados não estiver em stock, entraremos em contato com o cliente (no próximo dia útil após o pedido) enviando um e-mail com o tempo de entrega possível dos produtos. Se o cliente não quiser esperar, pode solicitar o reembolso do valor pago pelos produtos que não podem ser entregues.

7.2. Se um dos produtos não estiver disponível depois de ser cobrado o pedido, a pedido do cliente, somos obrigados a enviar os produtos disponíveis. Quando possível, sugeriremos um produto equivalente em qualidade para substituir o item indisponível. Se esta proposta for recusada pelo cliente, reembolsaremos o valor pago pelos produtos que não estavam disponíveis.

  1. PAGAMENTO DE PRODUTOS

8.1. Para garantir a máxima segurança no pagamento de artigos com a CªAtlântica, temos uma parceria com a VIVA WALLET e STRIPE (pagamentos Visa) e IFTHENPAY (pagamentos MB só para Portugal). Quando o cliente vê o símbolo de VIVA WALLET ou STRIPE, o cliente pode assumir que o pagamento é 100% protegido.

8.2 Se o nosso departamento de segurança suspeitar de fraude ou irregularidades, por motivos de segurança, a Takenet tem o direito de cancelar transações.

8.3. A CªAtlântica oferece aos clientes 2 diferentes métodos de pagamento:

– Pagamento por cartão de crédito / débito:

Se o comprador preferir pagar com cartão de crédito, o pedido do cliente só poderá ser confirmado quando o pagamento for aprovado pelo banco. O pagamento on-line com cartão de crédito realizado pela “Secure Socket Layer” criptografa as informações do cartão de crédito durante a transmissão. Por razões de segurança, a CªAtlântica irá verificar todos os pedidos que serão pagos com cartão de crédito. Aceitamos American Express, Maestro e todos os cartões Visa e Master Cards, que são verificados pela Visa como método de pagamento seguro. Além disso, qualquer pedido que exceda os limites estabelecidos pela CªAtlântica deverá ser verificado com o envio de um formulário de identificação como prova de residência por fax ou e-mail.

– Pagamento pelo Multibanco (somente Portugal):

Após concluir a compra, o cliente receberá um e-mail automático com os detalhes do ATM / NET BANKING necessários para completar o pagamento.

8.4. No caso em que a compra foi feita por um usuário final ou empresa, a fatura correspondente será enviada. Em ambas os casos, será incluída uma discriminação com o valor do IVA, se aplicável, e quaisquer custos de envio.

  1. ENTREGA DOS PRODUTOS

9.1. Os produtos são enviados para o endereço de entrega fornecido pelo cliente nas informações pessoais necessárias para criar uma conta.

9.2. No site, inclusive no carrinho de compras, a soma dos itens será exibida, incluindo os custos de envio do pedido.

9.3. Quando um artigo indica “em stock”, o tempo entre o pedido e a entrega dos produtos através da empresa de transporte depende de dois fatores:

  1. O prazo de entrega (4-6 dias) = ​​confirmação de pagamento + preparação do pedido + recebimento do pacote pelos funcionários da empresa de entrega. O tempo pode variar dependendo da disponibilidade do produto.
  2. A entrega do pedido é determinada pela empresa de transporte. O cliente será informado por e-mail quando o seu pedido for enviado. Os tempos fornecidos são dias úteis, por favor, tenha em conta feriados e fins de semana ao estimar a data de chegada.

9.4. A entrega dos artigos terá lugar uma vez a realização do pagamento tenha sido bem sucedida e verificada.

9.5. Se, por qualquer razão, o período de entrega for excedido, a CªAtlântica entrará em contato com o cliente e, quando possível, encontrará uma solução alternativa.

9.6. O cliente concorda que eles próprios ou um representante estarão disponíveis para receber a entrega no local de residência mencionado anteriormente. No caso de não haver ninguém presente na primeira tentativa de entrega, a empresa de entrega retornará várias vezes. Se o pacote ainda não for entregue após essas tentativas, ele será devolvido à CªAtlântica. O valor pago pelo cliente será reembolsado, menos os custos de envio e os custos de devolução.

9.7 Os direitos de importação, impostos e taxas não estão incluídos no preço do item ou no custo de envio. Essas cobranças são de responsabilidade do comprador.

Consulte a alfândega do seu país para determinar quais serão esses custos adicionais antes da compra.

 

  1. GARANTIA DO PRODUTO

10.1. Todos os produtos oferecidos pela CªAtlântica têm garantia. Prometemos substituir quaisquer produtos que tenham defeitos de fabricação por uma nova versão ou uma alternativa correspondente ou reembolsaremos o pagamento pelo produto até dois anos a partir da data de entrega. Nesse caso, todos os custos de devolução e reposição por conta da CªAtlantica e não do cliente.

10.2. No caso de um produto não corresponder ao pretendido, deverá informar a Takenet por e-mail no prazo de 14 dias, explicando que deseja devolver o produto. Desta forma, podemos organizar a devolução do produto de maneira adequada. No caso em que o problema com o produto não é coberto na garantia, o cliente terá que pagar custos de devolução.

  1. O RETORNO E SUBSTITUIÇÃO DOS PRODUTOS

11.1. Se o Cliente não estiver satisfeito com o produto que comprou , poderá alterar ou devolver o produto no prazo de 14 dias após a entrega da mercadoria e obter um reembolso do produto devolvido por um período não superior a 30 dias. O custo de devolução do pacote será sempre uma responsabilidade do cliente.

11.2. Se o produto for entregue danificado ou com alguma anomalia, o cliente é obrigado a informar a Takenet imediatamente após receber o produto. Veja a seção 11.3 para mais sobre este assunto.

11.3. Para ser elegível para um reembolso ou um produto de substituição, deve proceder da seguinte forma:

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e / ou na caixa em que chegaram. Se isso não for possível, deverá ser utilizada uma embalagem de qualidade pelo menos semelhante.
  • O produto pode não ter sido usado de qualquer forma que pudesse ter diminuído seu valor ou causado algum dano ao produto.
  • Os produtos devolvidos devem ser acompanhados da nota de entrega, juntamente com o (s) motivo (s) da devolução, escritos em papel. Isso é para tornar devolução mais rápida e facilitar o processo.

11.4. A condição do produto devolvido será avaliada assim que for devolvida ao armazém. Se o produto não estiver em conformidade poderemos, a nosso exclusivo critério, recusar ou reduzir o valor a ser reembolsado.

11.5. Após uma devolução bem sucedida, o cliente será contactado pela empresa para ser informado de um reembolso através do mesmo canal de pagamento  utilizado pelo cliente. Se o cliente solicitou um produto de substituição, ele será contatado para ser informado sobre os procedimentos a seguir.

 

  1. SERVIÇO PÓS-VENDA

Se desejar falar com nossa equipa de atendimento ao cliente:

– Por favor contacte-nos através do +351 244 049 402, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 WET (UTC + 00: 00)

– Ou envie uma mensagem através do formulário de contato

  1. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE E DA CªATLÂNTICA

13.1. A CªAtlântica garante aos seus clientes as informações necessárias sobre os produtos oferecidos.

13.2. O cliente concorda em preencher os formulários de pedido e os detalhes pessoais corretamente e de acordo com as instruções fornecidas. CªAtlântica protege os dados inseridos de acordo com a lei. Além disso, o cliente concorda em pagar o preço dos produtos, incluindo os impostos e custos de envio correspondentes.

13.3. Aconselhamos a que todos os clientes guardem uma cópia de qualquer dado referente à compra dos artigos. A CªAtlântica não é responsável pela perda de dados, arquivos ou danos gerais como resultado de uma falha de backup na parte do cliente.

13.4. A CªAtlântica não é responsável pelas consequências decorrentes do uso indevido de produtos comprados na loja online.

 

  1. COMENTÁRIOS

Todas as revisões, escritas por clientes, são controladas pela equipa de marketing. Se os comentários recebidos são uma violação da lei, ou são uma violação da ética ou moralidade (publicidade abusiva, difamação, insultos, observações fora do contexto ..) Takenet tem o direito de rejeitá-los ou editá-los.

  1. PRIVACIDADE

15.1. Os dados pessoais que o cliente nos fornece são essenciais para o envio de pedidos e faturação. Na ausência desta informação, o pedido será cancelado automaticamente. Ao se registar no site, o cliente concorda fornecer dados pessoais válidos, dados que permitam que o serviço da Takenet funcione, além de permitir o envio de informações e publicidade para diferentes produtos e ofertas que a CªAtlântica oferece no site.

  1. AUTOR

16.1. Todo o conteúdo da Loja Online da CªAtlântica (imagens, textos, nomes, marcas registradas e vídeos) é propriedade da CªAtlântica. A duplicação de conteúdo parcial ou total de qualquer forma deve ter aprovação prévia explícita da CªAtlântica.

  1. LEI E JURISDIÇÃO

17.1. Este acordo será regido de acordo com a legislação portuguesa e europeia.

  1. OFERTAS E CUPONS

18.1. A menos que uma data final alternativa seja mostrada, todas as ofertas e cupons são válidos por um mês.

18.2. As promoções de vouchers de desconto são exclusivamente para o valor do produto e só podem ser usadas uma vez.

18.3. Ao aproveitar um voucher de desconto, haverá sempre um valor mínimo de compra. Se não houver um valor mínimo indicado, é de € 50.

18.4. A CªAtlântica tem o direito de excluir uma pessoa que abuse da promoção ou tente repetidamente usar a ação sob diferentes identidades.

18.5 Só pode usar um voucher por compra. Os vouchers não são cumulativos.

CONTATOS LEGAIS

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