Política de devoluções e trocas


 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

As trocas e devoluções só podem ser realizadas se foram cumpridas as seguintes condições:

Os artigos devem estar em sua embalagem original com as etiquetas do produto intactas;

Os artigos não podem ter sido utilizados;

Os recibos de originais precisariam ser incluídos;

Se não forem cumpridas as condições acima, lamentamos informar que não podemos processar nenhuma troca ou reembolso.

Os artigos em promoção estão excluídos de trocas, salvo quando seja um problema de qualidade.

 

  1. PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as trocas e devoluções precisariam ser realizadas dentro de 15 dias da data da fatura. Todos os pedidos de devolução podem ser feitos online em companhiaatlantica.pt ou por email a info@companhiaatlantica.pt

 

  1. PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

2.1 Por favor inclua a fatura original junto com o (s) artigo (s) no seu estado original e embalagem.

 

2.2 Imprima e preencha o Formulário de Solicitação de Devolução / Troca. Este formulário será obtido aquando da comunicação da troca/devolução.

2.3 Envie-nos o seu pacote através de um modo de envio que possa ser rastreado (que contenha numero de envio ou tracking)

2.4 Aguarde nossa confirmação por e-mail. O processamento do seu crédito pode demorar até 5 dias desde que recebemos o envio e conferimos.

2.5 Todos os pedidos de devolução serão reembolsados ​​apenas através dos vouchers de crédito da loja online. Os vouchers de crédito na loja on-line são válidos por 30 dias e podem ser usados na sua próxima compra on-line. Os vouchers de crédito não são reembolsáveis e não podem ser trocados por dinheiro.

2.6 Os Vouchers de crédito devem ser usados ​​ numa transação singular e qualquer quantia em excesso não utilizada não será reembolsada, sendo perdida.

2.7 Os Vouchers de crédito serão emitidos ao preço de compra do produto, conforme indicado na fatura original. Nenhum reembolso será dado para despesas de envio incorridas na devolução.

2.8 Se algum dos produtos recebidos for considerado defeituoso ou um envio errado, a CompanhiaAtlantica.pt suportará o custo do envio do item (s) de volta para si. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock e, embora nos tentemos enviar um (s) artigo (s) substituto (s), reservamo-nos o direito de fazer uma troca por meio de voucher de credito da CompanhiaAtlantica.pt.

2.9 Nenhum reembolso será dado para impostos, taxas, tarifas e impostos.

2.10 Todas as devoluções e trocas efectuadas através do nosso portal online em companhiaatlantica.pt deverão ser enviadas para:

Companhia Atlantica.pt
Rua Comandante João Belo 45 3ºESQ 2400-159 Leiria Portugal
Tel: +351 244 049 402

 

  1. OUTROS TERMOS E CONDIÇÕES

3.1 Todos os artigos que são devolvidos e trocados, só podem ser feitos uma vez.

3.2 A nossa política de devoluções e trocas não cobre danos resultantes de danos acidentais ou aleatórios resultantes do uso ou do desgaste de um produto.

3.3 A CompanhiaAtlantica não oferece nenhuma garantia em relação a qualquer produto, expressa ou implícita, incluindo quaisquer garantias implícitas de comercialização, qualidade, conformidade com a descrição e adequação a uma finalidade específica.

3.5 Tais declarações são sempre regidas pelas disposições da Lei de Proteção ao Consumidor de Portugal.

3.6 Todas as decisões tomadas pela CompanhiaAtlantica.pt são finais