Louça ao Horizonte: Linha Mar

A linha Mar apresenta uma coleção orgânica produzida em grés, com pratos, tigelas, travessas, canecas, copos e peças de servir, ideais para o uso doméstico.

  • Peças coloridas e modernas

Esta coleção completa intemporal não só serve para o uso diário, mas também é uma linha que junta amigos. Isto acontece, pela sua manufatura e pela sua multifuncionalidade, pois está apta para ir ao forno, micro-ondas e máquina de lavar a louça. 

Os mágicos do assunto, os artesãos decoram à mão estas peças com cores inigualáveis que dão uma certa alegria na cozinha. Para além de ser uma louça de qualidade, é moderna e divertida que permite destacar-se na sua refeição. Então, reúna os seus amigos numa jantarada e partilhe estas belas peças, mas claro com cuidado!

Dsc7921

  • Resistente, durável e sustentável

O uso do grés dá origem a produtos impermeáveis com dureza e resistência elevada, devido a ser uma pasta mais plástica que suporta temperaturas altíssimas. Estes dois fatores acabam por ser duas grandes vantagens deste conjunto de produtos, pois permitem o uso do forno e do congelador, dando mais opções de uso para quem utiliza. Além disso, as peças são sustentáveis e reutilizáveis, ajudando assim o meio ambiente.

É no processo de produção que a louça tem reações orgânicas, tanto pela cor como pela textura, tornando a peça única. E assim, são ótimas como louça diária, como também para fins decorativos.

Dsc7923

  • Feito em Portugal

A influência e a inspiração veio de Portugal, o Mar é a peça essencial nesta coleção. O azul e o verde que remetem à cor profunda da água e o rosa aos corais. O mar está muito presente na cultura portuguesa, desde as comidas, ao vinho e aos destinos turísticos. Esta coleção respira Portugal.

O facto de ser feito em Portugal e produzido pelos artesãos portugueses permite que haja um carinho maior pela coleção. Isto permite abrir portas a novas tendências, mas colaborando com as raízes de Portugal.

Conheça as diversas peças de grés da Linha Mar e dê uma pitada de alegria nas suas refeições! 

Presente de
Boas-vindas
10% desconto

Olá!

Subscreve a nossa newsletter e além de receberes ofertas exclusivas ainda beneficias de 10% de desconto na primeira compra!

Não enviamos spam! Lê a nossa política de privacidade para informação adicional.